Fla sai aos gritos de "time sem vergonha". Vizeu fala em "levantar cabeça"
A paciência da torcida do Flamengo, definitivamente, se esgotou. Após a derrota para o Volta Redonda por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, os rubro-negros cantaram em alto e bom o som o tradicional grito de “time sem vergonha”.
Do lado de fora, alguns membros de organizadas se posicionaram no portão de saída do ônibus e gritaram palavras de ordem e músicas como "acabou o amor" e "quero meu Flamengo de volta".
Cabisbaixos, os jogadores não apresentaram muitas explicações na saída de campo, e o jovem atacante Felipe Vizeu, que perdeu uma chance clara no segundo tempo, falou em “levantar a cabeça”.
“Temos que levantar a cabeça e trabalhar porque tem muita coisa pela frente”, disse ao Sportv.
Com o resultado, o Flamengo chega ainda mais pressionado para o clássico com o Vasco, na próxima quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
“Sabemos da importância de ganhar os jogos, mas temos que pensar no trabalho, não tem jeito. É focar no próximo jogo. Sabemos da importância e agora é manter o foco no treinamento para fazermos uma boa partida”, declarou.
Com a derrota, o Rubro-Negro estacionou nos quatro pontos na tabela da Taça Guanabara e pode sair da zona de classificação dependendo dos resultados da rodada neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.