Wallace elogia Vasco e diz que Fla precisa acordar o mais rápido possível
O zagueiro Wallace foi mais uma vez cercado pelas polêmicas na eliminação do Flamengo para o Vasco no Campeonato Carioca. O jogador fincou uma bandeira do clube no gramado na entrada em campo e irritou os cruzmaltinos depois de o Rubro-negro quebrar o protocolo.
Wallace também esteve presente nas jogadas dos dois gols vascaínos. No primeiro, impediu a conclusão de Nenê em cima da linha e rebateu para a entrada da área. Andrezinho marcou. No segundo, ele fez o gol contra, mas a arbitragem validou o tento para Riascos.
Na saída de campo, Wallace, que recebeu o cartão amarelo por trocar empurrões com Nenê no início do jogo, tentou analisar o resultado com frieza.
“Não conseguimos fazer o nosso jogo. A vantagem do empate levou a pressão para nós. O Vasco está de parabéns pelo o que apresentou. Não conseguimos nos impor e espero que possamos acordar o mais rápido possível”, pontuou, enquanto se encaminhava para o vestiário vaiado pelos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.