Jorginho pede renovação de contratos e fala em "reforços pontuais" no Vasco
De olho na disputa da Copa do Brasil e, principalmente, da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho nem bem comemorou o título carioca e já começa o planejamento do restante da temporada do Vasco. Satisfeito com a base mantida da temporada passada, o treinador pede reforços pontuais e quer esforço máximo da diretoria na renovação de contratos de alguns atletas.
"Já estamos tendo conversas internas sobre possibilidades de algumas contratações. Sabemos das nossas metas para este ano e, para realizar isso, precisamos de contratações pontuais. Não vamos ficar falando de nome aqui, vamos tratar internamente", disse na coletiva de imprensa após empatar com o Botafogo neste domingo.
"O mais importante é manter aqueles que estão com os contratos perto do fim. São jogadores importantíssimos e que queremos muito contar para o restante da temporada. Sabemos que cada contrato tem sua particularidade, mas peço todo esforço para que eles continuem", completou.
Diguinho, Andrezinho e Julio Cesar, três dos mais experientes jogadores do elenco, estão com contrato perto do fim e possuem boas chances de continuar. Além deles, o zagueiro Rafael Vaz, decisivo na final deste domingo, também vive uma indefinição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.