Eurico diz que tabu é problema do Fla e descarta pagar bicho no Vasco
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) para falar sobre a realização da semifinal da Taça Guanabara em Volta Redonda. O dirigente criticou a Polícia Militar por não garantir a segurança no Engenhão. No fim, sobraram provocações ao rival Flamengo, adversário de sábado (25), às 17h, no Raulino de Oliveira.
Questionado sobre o tabu de nove jogos a favor do Cruzmaltino sobre o Rubro-negro, Eurico não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival - a última vitória do Flamengo sobre o Vasco foi em 22 de março de 2015.
“Isso é um problema que o Flamengo tem que resolver. É com ele. A responsabilidade no jogo é muito mais do Flamengo do que do Vasco. Como disseram por aí, o Flamengo é o grande favorito. Na maioria dessas nove partidas, o Vasco não era o favorito. Veremos. Vasco e Flamengo, com a minha participação, é sempre um problema complicado para o outro lado”, afirmou.
Em relação ao tradicional bicho em caso de vitória - o Vasco só vai à final se vencer -, Eurico descartou bonificação extra ao elenco cruzmaltino.
“Jogo contra o Flamengo não preciso pagar bicho. Eles sabem o que é preciso fazer. Para jogar contra o Flamengo não precisa de estímulo”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.