Atacante do Botafogo debocha de zagueiro do Flu após confusão
Após conseguir a virada, o Fluminense por pouco não viu o Botafogo arrancar o empate. No fim do jogo, Guilherme tentou driblar Renato Chaves dentro da área e foi ao chão. O zagueiro disse que o atacante simulou e o árbitro concordou, dando cartão amarelo ao botafoguense.
Após o apito final, o defensor foi tirar satisfação com o jovem atacante do Botafogo. Os companheiros separaram e tudo se acalmou após alguns empurrões. Guilherme trocou de camisa com Douglas e parou para dar entrevista e debochou do rival após ser perguntado sobre a confusão com o Renato Chaves.
“O zagueiro deles, o camisa 4, que esqueci o nome, veio falar besteira por causa desse lance. Me desrespeitou e falei para ele ficar calmo. Até os companheiros dele vieram me falar que ele é assim mesmo, meio estressado. Mas por mim morreu isso, o que acontece no campo fica no campo. Já passou”, disse o botafoguense.
Com apenas quatro pontos na Taça Rio, o Botafogo ocupa a 3ª colocação, com 4 pontos, três pontos a menos que o Nova Iguaçu. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Bangu, em Moça Bonita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.