Ferj convoca trio, e Vasco pode levar jogo com Bangu para o Engenhão
A instabilidade do clima político do Vasco pode tirar a estreia do time no Campeonato Carioca de São Januário. Sem um entendimento entre Eurico Miranda e seus opositores sobre responsabilidades e operação da partida após o fim do mandato do polêmico cartola – e a decisão da Justiça por uma gestão compartilhada –, o jogo pode ser transferido para o estádio Nilton Santos (Engenhão).
O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, convocou Eurico, Júlio Brant e Fernando Horta para uma uma reunião na sede da entidade a fim de definir o impasse.
Representantes de Júlio Brant, opositor e vencedor da eleição de novembro, procuraram a Ferj para resolver a situação após Eurico informar que não havia condições de assumir um jogo em São Januário.
“Quem paga o bilheteiro, o catraqueiro, o quadro móvel, a ambulância? Eu não vou assumir essa responsabilidade. E eu não governo com três. Muito difícil desse jogo ser realizado amanhã”, ameaçou Eurico Miranda.
Ao mesmo tempo, o outro grupo político já buscava um diálogo com a Ferj, que ofereceu até mesmo a operação móvel da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.