Carpegiani elogia Moreno, defende Vinicius Jr. e diz que Fla merecia vencer
De acordo com o técnico Paulo César Carpegiani, o Flamengo merecia vencer o Vasco neste sábado (27), pois criou as melhores oportunidades de gol. A principal delas foi articulada por Marlos Moreno e mal finalizada por Vinicius Jr., jogadores destacados pelo treinador após a partida. A partida terminou empatada por 0 a 0.
Marlos entrou no 2º tempo, empolgou a torcida e arrancou elogios de Carpegiani: "o Marlos foi muito bem. Ele vem pra um clube de massa, participou de várias jogadas e deixou o Vinicius na cara do gol. Ele gosta mais de dinâmica, da movimentação. Ainda falta entrosamento, mas ele foi bem".
Sobre Vinicius e também Lucas Paquetá, que perdeu outras oportunidades de gol, Carpegiani foi compreensivo: "são meninos, temos que ter paciência. Vinicius daqui a pouco vai pro Real Madrid, mas a cabeça dele ainda está aqui. Ele tem muita vontade, quer muito jogar. O erro é normal para a idade desses meninos".
No final, Carpegiani concluiu: "durante o jogo, as oportunidades mais claras foram do Flamengo. Faltou aquele detalhe, calma na frente do gol. Poderíamos ter definido. Estou satisfeito com o rendimento. Terminamos o jogo bem. Se tivesse que ter um vencedor, seria o Flamengo".
O Flamengo jogou com um time misto, alcançou 10 pontos e está praticamente classificado à semifinal da Taça Guanabara. Carpegiani anunciou que provavelmente no próximo jogo terá o elenco inteiro à disposição para escalar. Por enquanto, muitos atletas estão em recondicionamento físico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.