Jefferson diz que classificação alivia pressão sobre técnico do Botafogo
O empate por 0 a 0 com o Madureira não foi exatamente o que a torcida do Botafogo que queria. As vaias ao final da partida deste sábado (3) confirmaram a insatisfação no estádio Nilton Santos (Engenhão). Ainda assim, o elenco alvinegro comemorou o resultado que garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.
Líder do elenco, o goleiro exaltou a ida à próxima fase e disse que o fato serve para dar moral ao treinador Felipe Conceição, questionado em seu início no clube.
“O importante foi a vaga, temos que pensar isso. Até pela pressão que nosso treinador sofreu no início do ano, essa classificação dá crédito ao trabalho. Chegaremos fortes na semifinal. Estamos no caminho certo”, comentou o goleiro.
De olho no clássico
Estreante do dia, o meia Kieza também comentou o resultado diante do Madureira. Apesar do tropeço, o atacante garantiu que o time está pronto para o duelo contra o Flamengo na semifinal.
“A gente sabe que clássico sempre vai existir no Carioca, estamos preparados. Não foi do jeito que a gente queria hoje. A gente queria ganhar o jogo, mas estamos classificados”, ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.