Jogador da França pede desculpas por mau comportamento durante a Euro-2012

Das agências internacionais

Em Paris (França)

  • FRANCK FIFE/AFP

    Nasri provoca torcida inglesa após marcar gol de empate para a França

    Nasri provoca torcida inglesa após marcar gol de empate para a França

O jogador da França, Samir Nasri pediu desculpas, através de seu Twitter, pelo seu mau comportamento na Eurocopa. Durante o torneio, o jogador ficou marcado por comemorar um gol mandando calar a boca, discutiu com um companheiro no vestiário e insultou um repórter durante entrevista coletiva após a eliminação dos Bleus.
 
"Inúmeras mentiras circulam neste momento. Que os torcedores, em especial as crianças, saibam que lamento sinceramente caso minhas palavras tenham chocado", escreveu o atleta do Manchester City um dia após completar 25 anos.
 
Segundo o jornal L'Equipe, a postura do atleta teria irritado os dirigentes da Federação Francesa de Futebol, que estariam estudando uma suspensão da seleção francesa de até dois anos para o jogador.
 
"Amo a seleção francesa, o futebol e tenho um profundo respeito pelo público", adicionou o meio campista que finalizou. "Sobre o resto, são assuntos pessoais entre eu e alguns jornalistas. Explicarei quando chegar o momento". Após a derrota para a Espanha nas quartas de final do torneio, ele xingou um jornalista e o convidou a resolver tudo "na mão".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos