Topo

Boulogne reembolsa torcedores após eliminação da Copa da França

Das agências internacionais

Em Boulogne-sur-Mer (França)

24/03/2010 15h35

Eliminado da Copa da França, o Boulogne reembolsará os torcedores que acompanharam a partida fora de casa contra o Quevilly. A equipe da quarta divisão francesa surpreendeu ao vencer o time da Ligue 1 por 3 a 1 nesta terça-feira e se classificou para as semifinais da competição.

“Ontem, fracassamos em uma partida da Copa da França. A equipe não esteve à altura do evento. Assumimos esta derrota: todos, torcedores e parceiros, que se deslocaram e foram ao jogo, serão reembolsados”, afirmou Jacques Wattez, presidente do Boulogne, em comunicado oficial.

O time da primeira divisão francesa seguiu a linha do Cagliari. Massimo Cellino, presidente do clube italiano, havia prometido devolver aos torcedores o dinheiro dos ingressos caso o time perdesse para a Lazio. Com a derrota por 2 a 0, o dirigente manteve a palavra e reembolsou os cerca de 12 mil seguidores.

No Campeonato Francês, o Boulogne luta para escapar do rebaixamento. O clube está em 18º lugar, com 23 pontos ganhos em 29 partidas, e cairia se o torneio terminasse hoje.