Topo

Jogadores do Olympique dão apoio a Brandão durante vitória sobre o Rennes

Camisa de Brandão é colocada em frente ao banco de reservas do Olympique - Frank Perry/AFP
Camisa de Brandão é colocada em frente ao banco de reservas do Olympique Imagem: Frank Perry/AFP

Das agências internacionais

Em Marselha (França)

11/03/2011 20h37

Acusado de violência sexual no início desta semana na França, em que chegou a ser preso, o atacante brasileiro Brandão recebeu apoio de vários jogadores do Olympique de Marselha nesta sexta-feira nos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Rennes pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Os jogadores do Olympique de Marselha se solidarizaram ao jogador brasileiro utilizando camisetas em apoio a Brandão, que corre o risco de ser dispensado por seu clube após o suposto envolvimento em escândalo com uma jovem francesa.

“A respeito da camisa de Brandão, eu não sabia. Não foi proibido”, afirmou o treinador do Olympique de Marselha, Didier Deschamps, ao ser perguntado após a partida sobre o apoio dos jogadores ao brasileiro.

“Cada um terá sua interpretação, mas isso sai de um bom sentimento por parte dos jogadores. Brandão está afetado por esse caso na Justiça, mas ele é querido no elenco. Foi apenas um piscar, não tem que se buscar outras interpretações”, completou o treinador.

O técnico Didier Deschamps considerou ainda que o gesto mostrou a “solidariedade com um companheiro que viveu uma semana difícil”. Após ter sido acusado formalmente na última quarta-feira pela suposta violência sexual, Brandão está no Brasil descansando, de acordo com o clube francês.