Topo

Michel Bastos é liberado pelo Lyon para operar joelho no Brasil

Das agências internacionais<br>Em Madri (ESP)

15/03/2011 14h38

Titular da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2010, Michel Bastos voltou ao Brasil para operar o joelho esquerdo. O Lyon, da França, decidiu liberar o lateral/meia para que ele possa iniciar o processo de recuperação em seu país. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo clube.

“Ele sofre uma dor no menisco há algum tempo e isto o incomoda. Preferimos tomar uma decisão rápida com o objetivo de recuperá-lo o mais cedo possível para as últimas partidas da temporada”, comentou o treinador da equipe francesa, Claude Puel.

O técnico não quis dar um prazo para a recuperação de Michel. “Os exames médicos da segunda-feira revelaram uma lesão que necessita de uma ligeira intervenção cirúrgica por um ou dois médicos da seleção brasileira”, destacou o Lyon, através de comunicado.

Michel Bastos está suspenso da partida desta quarta-feira da equipe. O Lyon irá visitar o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em jogo marcado para as 16h45 (horário de Brasília). A partida de ida terminou com o placar de 1 a 1.