Gol e bolada forte pra salvar time: Thiago Silva agita vitória do PSG
De fora da convocação do técnico Dunga para os amistosos da seleção brasileira, Thiago Silva foi o nome da vitória do PSG sobre o Ajaccio, na segunda rodada do Campeonato Francês, neste domingo (16). O zagueiro participou do gol de Matuidi e ainda deixou sua marca no 2 a 0.
De quebra, Thiago Silva foi protagonista de um lance curioso, em que o chute de Djokovic, do Ajaccio, acabou o “nocauteando”.
Com o resultado, o PSG segue 100% e está na primeira colocação do Francês com seis pontos. Já o Ajaccio é apenas o 17º, com apenas um ponto.
Confira os principais pontos da partida:
• Gols do jogo
O primeiro gol do PSG começou em um lançamento longo de Thiago Silva. A defesa do Ajaccio afastou parcialmente e a bola sobrou para Matuidi, que invadiu a área e soltou a bomba para abrir o placar. Aos 20 minutos da primeira etapa, o zagueiro brasileiro aproveitou escanteio cobrado por Thiago Motta e cabeceou para o fundo do gol.
• Golpe baixo
Apenas quatro minutos depois de marcar seu gol, Thiago Silva acabou “punido” pelo Ajaccio. Djokovic arriscou o chute para o gol de Trapp e o brasileiro se jogou na frente para evitar que a bola chegasse à meta. Como resultado, ela acabou acertando em cheio as partes íntimas do zagueiro, que precisou de atendimento médico.
• Que dancinha é essa?
Não é todo dia que um volante marca um gol, e Matuidi resolveu aproveitar para mostrar todo seu talento na dança. Depois de fazer um belo gol, o francês arriscou uma comemoração “aviãozinho” estilizada.
• Di María chegou cheio de amor
Novo reforço do PSG, Angel Di María foi apresentado para a torcida do PSG antes da partida contra o Ajaccio. Entre aplausos, o argentino mandou “coraçãozinho” para os torcedores, mesmo jeito que ele usa para comemorar seus gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.