PSG entra em crise no Francês, e técnico corre risco de demissão
Técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery está sob intensa pressão. Neste sábado, o time atual campeão francês perdeu para o Guingamp, ficou longe da briga pelo título e recebeu duras críticas da torcida. Em enquete no site da revista France Football, 71% dos leitores afirmaram que o PSG deveria demitir o técnico espanhol.
Por causa do investimento milionário que recebe a cada temporada, o PSG é considerado favorito ao título, mas sofreu duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Resultado: o Nice está disparado na liderança, com 43 pontos. O Monaco também está na frente do PSG, com 39 pontos, e tem um jogo a menos. O time de Emery tem 36.
Quando Emery foi contratado, no início da temporada, um dos objetivos era conquistar a Liga dos Campeões. Ele foi considerado o técnico ideal para isso, pois vinha de títulos da Liga Europa com o Sevilla. Porém, o PSG ficou em segundo lugar no grupo e vai enfrentar o Barcelona nas oitavas de final. Com tanta pressão sob Emery, ainda não dá para confirmar que ele participará desse duelo em fevereiro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.