Brasileiros Marquinhos e Lucas marcam e PSG goleia no Francês
A derrota, o empate, nada disso importava ao PSG neste domingo (26) no clássico contra o Olympique de Marselha. Só pensando na vitória, o time de Paris contou com boas atuações dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Lucas para golear o rival por 5 a 1 e continuar entre os três primeiros do Campeonato Francês. A equipe assumiu a vice-liderança com 59 pontos.
A vitória começou a ser desenhada cedo. Aos cinco minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta ensaiada, Verratti passou a bola para Thiago Silva, que cruzou na cabeça de Marquinhos, que não desperdiçou.
O segundo gol foi marcado por Cavani, que, impedido, não desperdiçou a enfiada de bola de Pastore e marcar dez minutos depois do primeiro gol.
Com os brasileiros jogando bem, teve mais um gol, desta vez de Lucas. Assim como no primeiro tempo, o primeiro gol da etapa final saiu aos 5 minutos.
O lance começou com erro do Olympique de Marselha, mas do lado do PSG, apenas belezas: teve até passe de letra de Pastore para Lucas conseguir completar para o gol e fazer o terceiro do PSG.
O placar do clássico se transformou em goleada logo depois, quando Draxler desviou cruzamento para o fundo do gol. O Olympique até diminuiu com Fanni, mas nada que incomodasse a superioridade do PSG, que ainda fez o quinto gol.
Foi de Matuidi. Aos 27 minutos, ele recebeu na entrada da área e bateu firme para ampliar ainda mais a goleada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.