Campeão Monaco vence Rennes com cabelos coloridos e três gols brasileiros
Foi em clima de festa que o Monaco derrotou o Rennes por 3 a 2 neste sábado (20), pela última rodada do Campeonato Francês. Os campeões foram a campo com os cabelos coloridos em branco e vermelho, as cores do clube, e foi com esse visual curioso que os brasileiros Fabinho, Jemerson e Jorge fizeram os gols da vitória.
O domínio do Monaco foi digno de um campeão francês, ao contrário da qualidade da tinta no cabelo. A pintura dos monegascos foi saindo com o suor até que a coloração deixou as cabeças e tingiu as camisas. Tanto que o camisa 10 Bernardo Silva teve que trocar de uniforme com a bola rolando no segundo tempo.
Antes disso, no entanto, o destaque foi todo brasileiro. Tudo começou com Fabinho, que antes do intervalo mostrou oportunismo, aproveitou sobra de bola na área e anotou seu décimo gol na Ligue 1. Pouco depois foi a vez de Jemerson, que fez de cabeça após bom cruzamento da direita (assista acima). Diakhaby chegou a diminuir para o Rennes de pênalti, mas a reação terminou no terceiro gol monegasco, do lateral Jorge (veja abaixo). Diakhaby voltou a marcar nos acréscimos para o Rennes, mas já era tarde.
Com gols de todos os três brasileiros em campo, o Monaco apenas administrou a vantagem nos últimos minutos da temporada. A equipe do Principado fechou o Campeonato Francês com 95 pontos, 107 gols marcados e vencendo 30 dos 38 jogos disputados. Por esses números todos, a festa no vestiário foi mais do que merecida.
Le cri des CHAMPIONS ! (2-3) #SRFCASM pic.twitter.com/00m5dSbi7A
— CHAMPIONS (@AS_Monaco) May 20, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.