Ex-Flamengo anota golaço, e Monaco volta a vencer no Francês
Depois de dois tropeços, o Monaco voltou a vencer pelo Campeonato Francês. Neste domingo, em partida realizada no Estádio Louis II, a equipe do principado derrotou o Metz pelo placar de 3 a 1 e assumiu momentaneamente a terceira colocação da competição. O ex-flamenguista Jorge abriu o placar, Ghezzal e Rony Lopes anotaram os gols da vitória; Niane descontou para os visitantes.
O resultado positivo deixou o Monaco com 46 pontos, um a mais do que o Lyon, que enfrenta o Paris Saint-Germain ainda neste domingo. O Metz, derrotado pela primeira vez desde 12 de dezembro, perdeu o embalo na temporada e agora segue na lanterna com apenas 15 pontos.
Novamente embalado no Francês, o Monaco retorna a campo já nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), para um duelo decisivo. Novamente em casa, a equipe de Fabinho e Jorge encara o Lyon pela Copa da França. O Metz, pela mesma competição, duela contra o Tours, da segunda divisão.
Golaço brasileiro
O ex-flamenguista Jorge, enfim, fez o seu primeiro gol na temporada (e com estilo). Já nos acréscimos do primeiro tempo, o lateral esquerdo aproveitou sobra de bola e arrematou com precisão para inaugurar o marcador.
Fabinho brilha no fim
O Monaco adquiriu conforto na partida aos 22min da etapa final, quando Ghezzal anotou um golaço e ampliou o marcador. O lanterna Metz iniciou uma reação ao diminuir com Niane, apenas seis minutos depois. A esperança, porém, durou pouco: Fabinho fez grande jogada aos 36min e deixou Rony Lopes, completamente livre, para fazer 3 a 1 e sacramentar o resultado positivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.