Sem principais estrelas em campo, PSG passa para a semi da Copa da França
O Paris Saint-Germain recebeu hoje o Dijon no Parc des Princes, pelas quartas de final da Copa da França, e venceu por 3 a 0. Com o brasileiro Thiago Silva em campo e os desfalques de Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappé, o time da casa passou com facilidade para a semifinal do campeonato.
Logo aos 7 minutos, o PSG abriu o placar com um golaço de Di María. Com bola enfiada por Draxler, o argentino recebeu pela esquerda e encobriu o goleiro, que estava adiantado. Depois de 20 minutos, ele fez o segundo ao receber na pequena área, livre de marcação, e colocar para dentro.
Penúltimo colocado no Campeonato Francês, o Dijon sentiu dificuldade para criar jogadas. No primeiro tempo, o lance que levou mais perigo aos parisienses foi aos 31 minutos, em bola de Julio Tavares, que driblou Buffon e chutou sem ângulo. A bola atravessou toda a linha do gol, bateu na trave, e o lateral Bernat tirou da área.
No segundo tempo, os visitantes até tentaram se arriscar mais, mas sem sucesso. Já o PSG não perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Aos 31 minutos, Choupo-Moting tocou para Meunier de dentro da área, que chutou em cheio para marcar o terceiro e fechar o placar.
Com Neymar e Cavani se recuperando de lesão, o técnico Thomas Tuchel optou por deixar Mbappé no banco para poupá-lo. O brasileiro Daniel Alves também não entrou em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.