UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
21/01/2010 - 22h37

Meira acredita em acerto com Jonas e diz não entender Maxi López

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Em meio à negociação para a renovação de contrato, o atacante Jonas já marcou dois gols no Campeonato Gaúcho. Mesmo valorizado, ele deve aceitar a oferta do Grêmio e renovar o contrato até o final de 2011. É o que acredita o assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira.

“Posso dizer ao torcedor que o Jonas vai permanecer no Grêmio. Em questão de dias estaremos assinando o contrato”, assegurou o dirigente à Rádio Gaúcha.

Meira disse que o clube e os representantes do jogador acertaram os últimos detalhes nesta quinta-feira. O acerto envolve aumento de salário e renovação até 2011, além de cláusulas para futuras negociações do jogador.

“Efetivamos a proposta, apresentamos valores e eles levaram ao conhecimento do Jonas. Estamos aguardando o retorno”, relatou Meira. O dirigente negou que o Grêmio tivesse intenção de negociar Jonas com o Goiás, em troca do lateral-direito Vitor, e aproveitou para elogiar o atacante. “Ele vem se valorizando pelo trabalho, não podemos negar isso. O Jonas vem enfrentando adversidades e superando todas elas”, aplaudiu.

Sobre Maxi Lopez, que nesta quinta-feira foi anunciado pelo modesto Catania, da Itália, Meira disse não entender o atacante argentino, que “perdeu dinheiro” mudando-se para um time pequeno. “Pela capacidade dele e por tudo o que o Grêmio proporcionou pra ele, ele poderia ter uma condição melhor este ano. Ele perdeu esta condição de crescimento”, disse.

O dirigente gremista ainda brincou com a suposta influência da esposa de Maxi Lopez, a modelo Wanda Nara, para a mudança para a Europa. “Pressão interna é complicado”, brincou Meira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host