UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
25/01/2010 - 22h00

Eller elogia Grêmio, mas diz que Inter tem vantagem

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Grêmio contratou grandes jogadores e no papel tem um bom time. Mas o Inter tem a vantagem de ter mantido a base da equipe vice-campeã do Brasileirão em 2009. A opinião é do zagueiro Fabiano Eller, que não teme ser sacado da equipe se o treinador Jorge Fossati optar por um esquema com dois atacantes.

“Não tenho que me preocupar com isso. O mais importante é que ele tem muitas peças e pode fazer vários esquemas. Isso confunde os adversários”, afirmou o jogador à Rádio Bandeirantes.

O Inter realizou treino com portões fechados nesta segunda, de olho no Juventude, time que enfrenta nesta quarta pelo Campeonato Gaúcho. Existe a possibilidade, já admitida por Fossati, de Alecsandro ter uma companhia no ataque, ainda que o time venha treinando no esquema com apenas um atacante. No domingo, acontece o primeiro Gre-Nal do ano, e para Fabiano Eller o Inter larga em vantagem por ter mantido a base do ano passado.

“O Grêmio se reforçou muito. O time está muito bom, pelo menos de nome, o que não quer dizer que vai ser o time que vai ganhar tudo”, destacou o jogador. “Mas também temos uma vantagem, que o nosso time manteve a mesma base do ano passado”, alertou.

Para Fabiano Eller, os treinos fechados são importante para esconder o jogo do adversário, mas o alvo não foi o Grêmio, e sim o Juventude, próximo adversário. “O máximo que a gente puder esconder para surpreender o adversário, isso é muito bom. Mas não fizemos treino fechado por causa do Grêmio, mas por causa do Juventude”, destacou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host