UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
04/03/2010 - 18h50

K. Pereira se encontra com Walter, mas não revela conteúdo da conversa

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O centroavante Walter já não está tão escondido como antes. Nesta quinta-feira, o jogador almoçou em um restaurante de Porto Alegre acompanhado de seus empresários e do colega de Internacional, Kleber Pereira. O ex-camisa nove do Santos, no entanto, não quis comentar o encontro e apenas torceu por um desfecho bom para ambos os lados. O que parece cada vez mais difícil.

“Não conversei muito sobre como está a situação com o Inter, é uma amizade de apenas um mês. Foi apenas um encontro casual na hora do almoço. Ele sabe o que está acontecendo e deve saber o que é melhor para ele. Mas torço para que volte a trabalhar com o grupo, ele será bem recebido entre nós”, disse Kleber Pereira, em entrevista coletiva, depois do treino desta quinta à tarde.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Com 34 anos, o atacante garante que o encontro foi por acaso. Outro jogador ofensivo também dividiu a mesa com Walter, Borges, do Grêmio, empresariado por Téo Constantin, figura que permanece na capital gaúcha para cuidar do atleta de 20 anos, ausente aos trabalhos há uma semana.

Walter quer deixar o Inter, viajar para o Recife e só não o fez no sábado passado por não ter conseguido dinheiro. A cúpula vermelha não muda a posição: aguarda a reapresentação do jogador para afastá-lo e aplicar uma multa. O técnico Jorge Fossati, apontado pelo centroavante como um treinador que o persegue, não quis se defender e apontou os demais jogadores como testemunhas de sua boa relação com o sumido.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host