UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
27/03/2010 - 15h13

Sem querer falar em rescisão, Kléber Pereira espera jogar para seguir no Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Criticado por mau preparo físico, atacante de 34 anos não vem tendo sequência no Internacional

    Criticado por mau preparo físico, atacante de 34 anos não vem tendo sequência no Internacional

O atacante Kléber Pereira foi apresentado há pouco menos de dois meses no Internacional. Já há, porém, quem fale em rescisão de contrato. O jogador não quer nem falar do assunto e diz que gols só virão se puder jogar.

“Não estou sabendo de nada sobre rescisão”, disse o jogador neste sábado. Com atuações apagadas nas poucas vezes em que entrou em campo. Kléber Pereira vem sendo criticado pelo mau preparo físico, no que ele discorda. “Na parte física, melhorei bastante. São dois meses no Inter e estou bem. É só me adaptar o mais rápido possível nos jogos”, afirmou o atacante, de 34 anos.

Na coletiva de imprensa após o treino deste sábado no Beira-Rio, Kléber Pereira afirmou, várias vezes, que precisa jogar para comprovar que sua contratação não foi em vão.

“Quando você joga, com certeza facilita bastante. Mas o grupo do Inter é muito grande e tem jogadores de qualidade. Todos queriam estar jogando, mas quem decide isso é o Fossati”, destacou Kléber Pereira.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O jogador deve iniciar na reserva na partida deste domingo, contra o Caxias, em Caxias do Sul. Mesmo assim, a expectativa de Kléber Pereira é voltar da serra gaúcha com uma vitória, que trará mais tranquilidade ao turbulento Internacional.

“É um momento especial, para todos os jogadores que estão relacionados. Tomara que façamos uma boa partida para reverter essa situação”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host