UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
28/03/2010 - 15h29

Para Taison, ninguém mais respeita o Inter; Bolívar não jogará por Fossati

Do UOL Esporte
Em Caxias do Sul

Os jogadores do Internacional sabem da pressão que terão nos próximos jogos da temporada. O discurso já não é mais subliminar ou de saída pela tangente. Os profissionais admitem exigências, cobranças e vontade grande de reverter a série de cinco jogos sem vitórias.

“Ninguém nos respeita mais. Temos que retomar o respeito, voltar a ser o Inter do ano passado”, revelou o atacante Taison, na chegada ao estádio Centenário, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Jorge Fossati está prestes a ser demitido. Para tal, basta não conquistar as vitórias contra o Caxias e o Cerro. Bolívar, que regressa ao time, não aceita a leitura de que os jogadores vão atuar para manter o treinador em campo. “A gente sabe que na fase ruim o treinador é questionado. Os jogadores também são. A gente precisa defender a nossa imagem também, não só essa de jogar pelo Fossati”, argumentou o zagueiro.

Campeão da Libertadores em 2006, Bolívar fala em demonstrar para o grupo que nem tudo está perdido. “A gente sabe que precisamos provar para nós mesmos que não perdemos a identidade. O torcedor só vai confiar se nos ver bem”, finalizou.

O Internacional que joga em busca de bom futebol e vitória: Abbondanzieri; Índio, Bolívar, Sorondo; Bruno Silva, Wilson Mathias, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Edu e Kleber Pereira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host