UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
09/04/2010 - 00h30

Grêmio reconhece mau rendimento, mas reclama de "noite ruim" da arbitragem

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Maylson abriu o placar, mas Grêmio deixou Pelotas virar para 2 a 1 e seguir adiante na competição

    Maylson abriu o placar, mas Grêmio deixou Pelotas virar para 2 a 1 e seguir adiante na competição

A derrota para o Pelotas, interrompendo uma série de 51 jogos sem perder no estádio Olímpico, passou também pelo mau rendimento do Grêmio. Apesar de reconhecer a má atuação, não faltaram críticas à atuação do árbitro Fabrício Corrêa, que assinalou dois pênaltis contra o Grêmio.

“Não vou levantar suspeitas, não é nada disso. O árbitro estava numa noite horrorosa. Imagino que passou pela cabeça dele o que iriam dizer se ele não desse pênalti contra um time grande. Mesmo quando o jogador se atira e simula. Isso demonstra que é um mau juiz e não está preparado para jogos importantes”, assinalou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

O dirigente gremista se referiu às duas penalidades marcadas em favor do Pelotas, que resultaram nos dois gols de Thiago Duarte, e do lance não assinalado sobre Jonas, ao final da partida.

No entanto, Kroeff minimizou os efeitos da derrota sobre o grupo. “Não é uma coisa de outro mundo. Não dá para jogar bem em todas. Pegamos um juiz numa noite péssima, as coisas se encontraram e aconteceu isso”, destacou o presidente.

O GRÊMIO NO TWITTER

Na entrevista coletiva, o técnico Silas também criticou a atuação do árbitro Fabrício Corrêa. “Eu também tenho que dividir a culpa com o arbitro, que teve uma atuação complicada”, afirmou.

Na saída do campo, o volante Willian Magrão reclamou da arbitragem mas reconheceu que o time não jogou bem. “O time ficou abaixo do rendimento. Infelizmente, aconteceu isso. Agora vamos ter que aguardar a final do Gauchão e esperar a Copa do Brasil”, declarou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host