UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
22/04/2010 - 12h38

Índio se machucou em festa no apartamento de Leandro, confirma gremista

DO UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Leandro confirma que cedeu apartamento para festinha que culminou em lesão no braço de Índio

    Leandro confirma que cedeu apartamento para "festinha" que culminou em lesão no braço de Índio

Em uma reunião durante a madrugada, o meia Leandro confirmou que a festa que ocasionou a lesão na mão de Índio, do Internacional, foi realizada em seu apartamento. Porém, o atleta disse que não estava presente na ocasião. Segundo Leandro, as chaves do imóvel que ele não habita mais foram emprestadas para um amigo em comum, que organizou a atividade.

Quem detalhou a conversa com o jogador foi Alberto Guerra, assessor de futebol gremista. Luiz Onofre Meira e Duda Kroeff também estiveram presentes no momento da cobrança. "De fato, tivemos esta reunião com o atleta depois do jogo de ontem. Ele relatou que não estava presente, mas foi em um apartamento seu. Ele emprestou o apartamento para um amigo em comum, mas afirma não ter participado da festa. É um assunto praticamente encerrado porque o atleta vem jogando, tem uma conduta satisfatória e não é ele que vai ficar 30 dias fora, é vida particular dele e não temos nada a ver com isso", disse Alberto Guerra, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O motivo da reunião, segundo Guerra, foi esclarecer o fato para proteger o jogador de especulações. "Na verdade, queríamos saber se era ou não verdade para nos posicionarmos e até preservar o atleta, uma vez que ele não participou da festa. Para nós, é  assunto encerrado. Era importante para nós para ver se influenciará em campo, mas não entrando nisso, está tudo bem", referiu.

A conduta do atleta também foi elogiada pelo cartola, por isso, o clube acredita na versão contada. "Temos que acreditar no atleta, conversamos fortemente com ele e demos a chance dele falar. A conduta fora de campo não nos interessa, desde que não prejudique seu rendimento, uma vez que isso não aconteceu, tudo bem. Repito, não foi ele quem cortou a mão e precisou passar por uma cirurgia", completou.

As palavras de Leandro contrariam a versão de Índio que disse ter se machucado em sua própria residência. O Internacional disse acreditar nas palavras de seu zagueiro, mas deve rever esta situação após a manifestação do gremista.

Às 14h30, no Olímpico, a direção do clube e o próprio jogador concederão uma entrevista coletiva para colocar um ponto final em tudo isso. "Não pensamos em dispensa, por enquanto", sacramentou Alberto Guerra. Os jogadores do Grêmio desembarcam no Aeroporto Salgado Filho no início da tarde desta quinta-feira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host