UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
01/05/2010 - 16h42

Para Sandro, Inter não pode ser desesperado e precisa acreditar até o fim

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O volante Sandro, do Internacional, será um titular em campo no Gre-Nal 381, neste domingo, no estádio Olímpico. A partida começa com vantagem para o lado azul, dois a zero no placar. No entanto, o jogador aponta que será preciso calma, nada de ser precipitado fora de casa, além de acreditar na virada até o último instante.

“Não existe fórmula no futebol. Mas o óbvio é que temos que entrar para buscar gol. Só não podemos ir no desespero por que fica complicado lá atrás. Aí a desvantagem aumenta”, lembrou Sandro. “O futebol não é assim, falando antes, mas se fosse tínhamos que fazer um gol no primeiro tempo”, acrescentou.

Algo que pode ajudar o Inter, nesta tarefa complicada de vencer, com saldo de gols, dentro do Olímpico é o favoritismo escancarado do Grêmio. “Todo mundo no grupo sabe que é muito difícil. Mas todos pensam que o Grêmio já é campeão. Aqui sabemos que dá, isso é importante. Ter autoconfiança para entrar e ficar marcado por esse momento que pode ser histórico”, comentou o jogador.

Sem Guiñazu, que levou o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal do Beira-Rio, Glaydson será o companheiro de marcação de Sandro no meio-campo. Jorge Fossati mantém mistério no time e pode voltar ao 4-4-2, tendo Thiago Humberto ao lado de Giuliano na armação das jogadas. Sorondo, D’Alessandro, Andrezinho e Alecsandro nem sequer concentraram.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host