UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
03/05/2010 - 19h12

Grêmio minimiza provocação de Hugo ao rival na festa do título

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

No dia seguinte à conquista do título do Campeonato Gaúcho, ainda repercutiu no estádio Olímpico uma pequena polêmica gerada na decisão contra o Inter. O gesto do meia Hugo, que segurou um caixão vermelho durante a comemoração, foi considerado como uma atitude normal do jogador, sem intenção de provocar.

“Foi um momento de euforia dos jogadores, não vejo nenhum problema”, afirmou o dirigente. “O dirigente também tem que comemorar. Só faltava ter que ficar vigiando os jogadores dentro de campo”, ironizou Luiz Onofre Meira.

Na festa do título no estádio Olímpico, o meia Hugo recebeu de torcedores um caixão de papelão nas cores do Inter. O jogador levou o objeto para o palco montado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fazer a entrega da taça.

O volante Adílson também saiu em defesa do colega. “Tenho certeza de que ele não fez para agredir”, afirmou o jogador. “Acho que não pode ser feito nada de tão grande em cima dessa situação, o Hugo é um cara gente fina e não merece ser tratado de uma maneira ruim”, completou.

O técnico Silas comandou um treino físico para os jogadores que atuaram no Gre-Nal. Nesta terça, os jogadores voltam ao trabalho no Olímpico a partir das 16h.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host