Lesionados, Julio Cesar e Mário podem desfalcar o Grêmio contra o Ypiranga
Julio Cesar e Mário Fernandes deixaram o Gre-Nal deste domingo lesionados. Os laterais tiveram diferentes problemas, mas ambos dificilmente estarão em campo na quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Ypiranga em Erechim. O departamento médico irá reavaliar os atletas na tarde desta segunda-feira.
Julio deixou o campo logo no início da partida com uma entorse no joelho esquerdo. Bruno Collaço entrou em seu lugar. Serão realizados exames no jogador, que dificilmente terá condições de jogo para quarta.
A condição é semelhante a de Mário Fernandes. Com dores no ombro esquerdo após uma queda, o jogador passará por exames para saber a gravidade do caso. Mário já operou o ombro direito em 2010 e passou por tratamento de fisioterapia no esquerdo. Foi constatado anteriormente que o jogador tem instabilidade multidirecional, algo que incomoda em ambos os lados.
Caso Mário não atue, a primeira opção é Gabriel. O lateral entrou bem no clássico disputado no estádio Olímpico, que acabou com o placar de 2 x 2.
Como o tempo é curto para a partida contra o Ypiranga, qualquer jogador que tiver algum princípio de problema será vetado. Os atletas do Grêmio se reapresentam na segunda com treino para os reservas e regenerativo aos titulares. Depois tem nova atividade na manhã de terça e já viajam para Erechim.
O jogo com o Ypiranga está marcado para quarta-feira, às 21h50 no estádio Colosso da Lagoa. A partida pode significar, em caso de vitória, a entrada na linha dos classificados para as finais do primeiro turno do Estadual pela primeira vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.