Topo

Titular na falta de Julio Cesar, Collaço prevê parceria com Kleber no Grêmio

Bruno Collaço será titular do Grêmio na ausência de Julio Cesar na lateral esquerda do Grêmio Imagem: Bruno Junqueira/TXT Assessoria

Do UOL, em Porto Alegre

06/02/2012 17h09

A lesão de Julio Cesar, que ainda depende de confirmação dos médicos do Grêmio, pode configurar a titularidade de Bruno Collaço. O jogador já entrou no clássico de domingo, e pretende firmar parceria com Kleber pelo lado esquerdo de ataque.

"O Caio disse para eu aproveitar os espaços e aparecer na frente. Foi o que fiz. Procurei dar opção para o volante, para o meia e para o atacante. Participei de 10 minutos contra o Juventude, então essa foi a primeira oportunidade com mais tempo para atuar, poder sentir mais o jogo. Gre-Nal é sempre disputado, exige muita concentração. Fiquei feliz por poder ajudar o time no lance do primeiro gol", disse Collaço via assessoria de imprensa.

Bruno tem 20 anos e é primeiro suplente do lado esquerdo. Ele é formado nas categorias do clube e teve experiência na Ponte Preta, onde esteve emprestado em 2010.

"Consegui correr bem, buscar a parceria com o Kleber. Ele é um jogador que aparece para ajudar, encosta bastante no lateral. Isso facilita, porque além da opção de cruzar para o centroavante, você também pode buscar a tabela curta ou a infiltração. Faltou pouco para conquistarmos a vitória. Tivemos um bom volume desde o começo da partida, buscamos o gol e quase chegamos lá. Ficou esse gostinho amargo pelo empate", comentou o lateral.

Os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda-feira. A expectativa é pelo resultado dos exames de Julio Cesar e Mário Fernandes. Ambos devem ser vetados do próximo jogo, marcado para quarta-feira, em Erechim, contra o Ypiranga, às 21h50.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Titular na falta de Julio Cesar, Collaço prevê parceria com Kleber no Grêmio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Gaúcho - 2019