Titular na falta de Julio Cesar, Collaço prevê parceria com Kleber no Grêmio
A lesão de Julio Cesar, que ainda depende de confirmação dos médicos do Grêmio, pode configurar a titularidade de Bruno Collaço. O jogador já entrou no clássico de domingo, e pretende firmar parceria com Kleber pelo lado esquerdo de ataque.
"O Caio disse para eu aproveitar os espaços e aparecer na frente. Foi o que fiz. Procurei dar opção para o volante, para o meia e para o atacante. Participei de 10 minutos contra o Juventude, então essa foi a primeira oportunidade com mais tempo para atuar, poder sentir mais o jogo. Gre-Nal é sempre disputado, exige muita concentração. Fiquei feliz por poder ajudar o time no lance do primeiro gol", disse Collaço via assessoria de imprensa.
Bruno tem 20 anos e é primeiro suplente do lado esquerdo. Ele é formado nas categorias do clube e teve experiência na Ponte Preta, onde esteve emprestado em 2010.
"Consegui correr bem, buscar a parceria com o Kleber. Ele é um jogador que aparece para ajudar, encosta bastante no lateral. Isso facilita, porque além da opção de cruzar para o centroavante, você também pode buscar a tabela curta ou a infiltração. Faltou pouco para conquistarmos a vitória. Tivemos um bom volume desde o começo da partida, buscamos o gol e quase chegamos lá. Ficou esse gostinho amargo pelo empate", comentou o lateral.
Os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda-feira. A expectativa é pelo resultado dos exames de Julio Cesar e Mário Fernandes. Ambos devem ser vetados do próximo jogo, marcado para quarta-feira, em Erechim, contra o Ypiranga, às 21h50.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.