Léo Gago se livra de 'sombra' de Rochemback e tira peso das costas com Gre-Nal
Léo Gago está aliviado. Após marcar um gol no clássico Gre-Nal de quarta-feira e ter boa atuação, o jogador disse que afastou a "sombra" de Fábio Rochemback, que o acompanhava. Além disso, ele referiu que tirou um peso das costas e se cobrava pela falta de bons jogos.
Saiba tudo sobre o Grêmio no UOL
- Leia mais notícia do Grêmio no UOL Esporte
- Luxemburgo salienta currículo vencedor e ignora jejum de títulos
- Presidente do Grêmio ironiza possível ida à justiça contra Oscar
- Luxa confirma discurso padrão e segue valorizado como salvador
- Decisivo em clássico, Victor diz que leu movimentos de Leandro Damião
- Resignado, Roger volta a ser somente auxiliar técnico pelo Grêmio
- Primeiro treinamento de Luxemburgo tem conversa com Paulo Paixão e aplausos
O Grêmio venceu por 2 x 1 e teve atuação que em nada se pareceu com o apático time comandado por Caio Júnior. Sob comando de Roger e observado por Luxemburgo, que assumiu nesta quinta-feira, o time superou o favoritismo evidente do rival e se classificou para as semifinais do primeiro turno do Estadual.
"Eu ainda não tinha feito um bom jogo. Mas fiz, e consegui marcar um gol, o que também ainda não havia conseguido. Tirei um peso das costas, para falar bem a verdade", desabafou Gago.
O lance do volante foi o primeiro gol gremista. Após falta de Marco Antonio, Muriel rebateu mal e Léo Gago pegou de primeira. O chute forte estourou na trave, deu nas costas do goleiro do Inter e entrou. Estava aberto o caminho para a vitória.
As instáveis atuações do jogador o preocupavam. Principalmente porque ele entrou no lugar de um atleta de qualidade, líder do elenco e ex-capitão do time: Fábio Rochemback. Mesmo antes da negociação do marcador para o futebol chinês, Léo já ocupava a titularidade.
"Entrei no lugar do Rochemback que era capitão do time, líder do grupo e não tinha conseguido ter um grande jogo. Fui bastante criticado e estava muito triste comigo. Mas conseguir fazer uma boa partida e quero manter essa pegada para seguir no time", finalizou.
O Grêmio teve o primeiro treinamento comandado por Vanderlei Luxemburgo, nesta quinta-feira. O comandante, no entanto, se limitou a conversar com Paulo Paixão e observar atividade organizada por Roger. Nesta sexta o técnico participará efetivamente do trabalho que prepara a equipe para o duelo com o Caxias, pelas semifinais do primeiro turno do Gauchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.