Luxa diz não saber sobre venda de Mário e aguarda conversa com jogador no Grêmio
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse não saber se Mário Fernandes será ou não vendido para o CSKA, da Rússia, e deixará o Grêmio em agosto. Segundo o treinador, o ainda não houve uma conversa definitiva com ele. Neste bate-papo, o retorno ao time também será debatido.
Mário se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, que o fez até passar por uma cirurgia. O jogador está, aos poucos, voltando a trabalhar normalmente. Enquanto isso, notícias sobre sua transferência para o CSKA, da Rússia, surgem a cada dia. Somente um documento impede a confirmação da transação pela direção do clube gaúcho.
Luxemburgo se mantém alheio a este assunto. Segundo ele, não sabe se o jogador será ou não vendido, ou ainda não debateu com ele o processo de retorno ao time.
"Eu não sentei para falar sobre a coisa definitiva com o Mario. Depende da programação dele. Na próxima semana vamos escalar ele no jogo treino. Vamos ver como ele vai sair. Ele que vai dar a resposta. Se está legal ou não. Se foi vendido ou não. Vai ficar até quando. Ainda não tenho essa resposta. Se ficar aqui até o final da Copa do Brasil, com a cabeça legal, colocar os pés com força... Vamos ver", disse o treinador em entrevista coletiva.
Inicialmente, o regresso do lateral direito deve ocorrer no próximo domingo, possivelmente em uma final de turno contra o Internacional. O Grêmio treina na manhã desta sexta e volta a campo no sábado, às 16, pela semifinal do segundo turno do Gauchão para enfrentar o Universidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.