Topo

Inter dá 'prêmio extra' aos jogadores e cancela 2º turno de treino no feriado

Zagueiro Índio e demais atletas do Inter trabalharam na academia pela manhã e terão folga à tarde - Divulgação/AI Inter
Zagueiro Índio e demais atletas do Inter trabalharam na academia pela manhã e terão folga à tarde Imagem: Divulgação/AI Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/05/2012 13h11

O Internacional deu um prêmio a mais aos seus jogadores depois da conquista do segundo turno do Gauchão, em cima do Grêmio, no último domingo. Após ter folga geral na segunda-feira, o elenco principal teve cancelado o segundo turno de treino no feriado de 1º de maio.

A equipe só volta a campo no domingo, em Caxias do Sul, contra o Caxias e a comissão técnica resolveu presentear os atletas com um período a mais de descanso. O cancelamento também tem um quê de negociação interna. Com o ‘alívio’ agora, o técnico Dorival Júnior fica com crédito para antecipar alguma concentração ou aumentar a carga de trabalho no futuro.

Na atividade da manhã desta terça, o elenco do Inter trabalhou fisicamente. Primeiro no interior do vestiário, na academia. Depois no gramado suplementar, com pequenos circuitos para movimentação.

A formação do time para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Gaúcho só deve ser colocada em campo a partir de quinta-feira. Dorival Júnior não terá contra o Caxias Rodrigo Moledo e Leandro Damião, suspensos. Nei volta depois de levar três cartões.