Topo

Jajá Coelho diz sonhar com título pelo Inter e espera Caxias "com tudo" na final

Xodó da torcida, Jajá Coelho quer agarrar chance no time titular e de quebra faturar título inédito - Neco Varella/Agência Freelance
Xodó da torcida, Jajá Coelho quer agarrar chance no time titular e de quebra faturar título inédito Imagem: Neco Varella/Agência Freelance

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2012 09h16

Jajá Coelho vem sendo titular do Internacional, tem bom conceito junto ao torcedor e quer mais. Garantido no time que vai encarar o Caxias, no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, ele diz sonhar com a conquista de um título com a camisa vermelha.

“Estou sonhando com isso. Vai ser um jogo importante e vou dar o meu melhor para poder conquistar. Para poder dizer mais além que fui campeão com o Inter. Esse pode ser meu primeiro título em um time de série A”, disse o meia.

A titularidade de Jajá nasceu de uma série de problemas. Lesão de D’Alessandro, o imbróglio de Oscar. Tudo que ao mesmo tempo complica o Internacional, pois a equipe não terá força máxima. Com isso, a ideia é de que o adversário entrará em campo com disposição de sobra.

“O time deles vai vir com tudo. Se entramos com o espírito do Gre-Nal, acho que poderemos conseguir um bom resultado. Mesmo fora de casa”, afirmou. “O Caxias é uma grande equipe e vamos entrar com tudo. Tentar um bom placar lá pensando no jogo da volta”, acrescentou Jajá.

Nesta sexta-feira, Dorival Júnior vai bater o martelo sobre o time que mandará a campo. O treinamento mudou de horário para aguardar novidades sobre o registro de Oscar na CBF. No sábado, o Internacional faz a última atividade em Porto Alegre e ruma para Caxias do Sul.