Dorival deve repetir equipe contra o Caxias e D'Ale pode iniciar no banco
O técnico Dorival Júnior deverá repetir a mesma escalação da derrota para o Fluminense na decisão do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Caxias. O meia D'Alessandro, que voltou aos treinamentos na última quinta-feira, dificilmente iniciará entre os titulares pelo pouco tempo de trabalho com bola.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER
"Ele está relacionado. Respeitamos todos os prazos possíveis. Todos nós estamos no aguardo de uma possível volta. Ele está relacionado para concentração e com uma possibilidade de permanecer entre os 18 que vão para a partida. Jogar, em um primeiro momento, ainda não", afirmou Dorival Júnior.
O argentino sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra o Veranópolis, semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, em 22 de abril. Depois de 15 dias de tratamento com a fisioterapia, o meia foi liberado para fazer o recondicionamento físico com o coordenador Elio Carravetta.
Na segunda-feira passada voltou a correr e na quinta foi liberado para fazer o primeiro treino com bola. Com a partida contra o Fluminense, D'Alessandro trabalhou com Dorival Júnior apenas na manhã deste sábado. Sem o gringo, a tendência é pela repetição da equipe da derrota no Rio de Janeiro na última quinta-feira. A única possibilidade de mudança é o retorno de Dagoberto, porém, o time deverá ser formado com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Dátolo e Oscar; Leandro Damião.
Com o empate em 1 a 1, no último domingo, no estádio Centenário, o clube da capital conquista o título com uma vitória simples ou empate em 0 a 0, graças ao gol qualificado. A decisão do Gauchão está marcada para às 16h, no estádio Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.