Léo Gago diz que goleador do Grêmio B precisa perder timidez: "É criado pela avó"
A voz da experiência no time B do Grêmio, que abre o Gauchão, vem de dois atletas: Werley e Léo Gago. O volante, nesta quarta-feira, fez elogios a Gustavo Xuxa e Calyson, e deu uma orientação ao centroavante, autor de 5 gols no jogo-treino da tarde: tem que perder a timidez, deixar de ser 'criado pela avó'.
"Falta um pouco de choque para ele. É tímido, calado, criado pela avó. A gente fala que ele tem que perder isso, essa timidez. Tem que xingar mais em campo", disse Léo após o jogo treino vencido pelo Grêmio contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.
O Grêmio venceu por 7 a 0, em 45 minutos. Destes, cinco gols foram marcados por Lucas Coelho, referido como 'criado pela avó' por Léo Gago. O volante sorriu ao usar o termo, que diz respeito unicamente a timidez do menino.
O marcador, ainda, se disse impressionado com dois atletas. Gustavo Xuxa e Calyson, segundo ele, podem decidir jogos para o time tricolor.
"Eles podem mudar o ritmo do jogo. Às vezes parece que está a 20 por hora, cai no pé deles e fica a 100. São os que mais me impressionaram. O Xuxa e o Calyson são realmente muito bons", atestou Léo.
O time B do Grêmio treina na tarde desta quinta-feira. Será este time que irá estrear no Gauchão dia 20, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. A escalação tem: Busatto; Tinga, Werley, Grolli e Calyson; Gerson, Léo Gago, Ramiro e Rondinelly; Xuxa e Lucas Coelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.