Topo

Kleber, D'Ale e João Paulo sentem dores, deixam treino mais cedo e viram dúvida

Gringo sentiu problema na coxa esquerda durante coletivo realizado nesta quinta - Alexandre Lops/AI Inter/Divulgação
Gringo sentiu problema na coxa esquerda durante coletivo realizado nesta quinta Imagem: Alexandre Lops/AI Inter/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

24/01/2013 12h05

Um problema triplo para Dunga no Internacional. Kleber, D’Alessandro e João Paulo sentiram dores durante o treinamento desta quinta-feira pela manhã. Todos foram retirados mais cedo da atividade realizada em Bento Gonçalves e serão reavaliados pelos médicos. Mas pela proximidade com o jogo diante do Caxias, eles passam a ser dúvida.

Kleber sentiu a perna esquerda após um lance com Hélder. O lateral esquerdo do time titular tentou impedir um cruzamento e logo depois acusou o problema. Recebeu atenção do lado de fora do campo, mas não voltou para a atividade.

D’Alessandro acusou um problema na coxa esquerda – a mesma que no ano passado o fez parar por quatro vezes. No final do treino, João Paulo sentiu o tornozelo direito em um lance dentro da área. O meia deixou o gramado mancando.

O departamento médico do Inter deve divulgar um boletim médico sobre os casos nas próximas horas. O informe também terá a situação de Juan, que outra vez ficou fora dos treinamentos.

O time testado por Dunga no coletivo: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabício); Willians, Josimar (Fred), Dátolo (João Paulo) e D’Alessandro (Caio); Diego Forlán e Damião. O rendimento da formação não foi bom e os reservas acabaram vencendo por 2 a 1.

A equipe de Dunga estreia na temporada no próximo domingo, às 17h, contra o Caxias no estádio Centenário.