Topo

Inter registra baixa procura no check-in de sócios, mas espera Gre-Nal com 20 mil

Cerca de 1.500 colorados confirmaram presença no Gre-Nal de domingo, em Caxias - Jefferson Bernardes/Vipcomm
Cerca de 1.500 colorados confirmaram presença no Gre-Nal de domingo, em Caxias Imagem: Jefferson Bernardes/Vipcomm

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2013 19h02

O Gre-Nal ainda não mobilizou a torcida do Internacional, ao menos é o que indica o sistema de confirmação de presença dos associados. Até o final da tarde desta quarta-feira, apenas 1.500 sócios garantiram lugar no estádio Centenário, em Caxias do Sul, para o jogo de domingo. A diretoria, contudo, está esperançosa em um bom público.

A partida, válida pelas quartas de final da Taça Piratini, será a primeira do Colorado em Caxias do Sul como mandante. E também por este fator os dirigentes não se preocupam com o número reduzido de confirmações até o momento.

“É o primeiro jogo em Caxias, em um estádio diferente. As confirmações podem ficar para depois, podem acontecer mais perto do clássico mesmo”, disse o diretor de administração do Inter Régis Shiba. "Mas a previsão é de tempo bom e esperamos um bom público, o público máximo", completou.

O chamado ‘Check-In Colorado’ foi liberado para os associados na terça à noite. Nele, os torcedores com acesso livre apenas confirmam sua presença na partida. Nesta quinta, o Inter vai liberar a venda de bilhetes para os sócios com desconto. Na sexta, o público em geral também poderá comprar as entradas.

Os valores serão os seguintes: R$ 70 as arquibancadas e R$ 100 as cadeiras. Sócios do Inter da modalidade Campeão do Mundo terão desconto de 50% na aquisição das entradas. O estádio Centenário, do Caxias, tem capacidade para 21 mil e será utilizado pelo Colorado até setembro - em virtude das obras no Beira-Rio.