Topo

D'Ale e Juan são preservados em treino, mas enfrentam o Santa Cruz-RS

Argentino sentiu dores musculares e não treinou com bola depois da vitória diante do São Luiz-RS - Dani Barcellos/Preview.com
Argentino sentiu dores musculares e não treinou com bola depois da vitória diante do São Luiz-RS Imagem: Dani Barcellos/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

23/03/2013 15h47

O zagueiro Juan e o meia D’Alessandro foram preservados pelo Internacional no treino deste sábado. Apesar de não trabalhar com o restante do elenco, a dupla está confirmada no time que enfrentará o Santa Cruz-RS na terceira rodada da Taça Farroupilha.

D’Alessandro acusou dores musculares após a partida contra o São Luiz-RS e também não se movimentou como os companheiros na reapresentação. Mas segundo os médicos o caso não preocupa. Dunga confirmou que apenas preservou o argentino e não vê ali uma preocupação.

Já Juan não surpreende. Aos 33 anos, o zagueiro é um dos nomes que mais inspirada cuidado na comissão técnica do Inter. Titular da defesa, ele teve diversos problemas físicos na temporada passada e recentemente também ficou parado por desconforto na coxa.

“Quem estiver bem vai jogar. Vamos aguardar a avaliação, mas quem puder vai jogar”, disse de forma curta Dunga, quase no final da coletiva de sexta-feira.

Líder do grupo B da Taça Farroupilha, com duas vitórias em dois jogos, o Internacional vai repetir a mesma formação que ganhou do São Luiz-RS por 2 a 1. Com: Muriel; Gabriel,  Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D’Alessandro; Caio e Leandro Damião.