Topo

Índio e Kleber são reintegrados, mas Inter adota cautela para o retorno

Índio (foto) e Kleber superaram a fase de "retreinamento" e voltaram ao grupo do Inter - Alexandre Lops/AI Inter
Índio (foto) e Kleber superaram a fase de "retreinamento" e voltaram ao grupo do Inter Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

03/05/2013 18h36

O zagueiro Índio e o lateral esquerdo Kleber estão, enfim, liberados para treinar normalmente no Internacional. A dupla venceu a última etapa de recuperação de suas lesões nesta semana, mas Dunga ainda não sabe quando vai utilizar os dois em uma partida oficial.

Índio ficou parado por quase quatro meses, em virtude de uma cirurgia no joelho direito. O processo de cicatrização não foi como o esperado e retardou a volta do zagueiro.

Já Kleber nem sequer estreou nesta temporada. O lateral operou o tornozelo na última semana da pré-temporada, na cidade de Bento Gonçalves, e desde então se recupera.

MAGRÃO PERTO DO NÁUTICO, DUNGA CONTRA O 'JÁ GANHOU' E ATAQUE EM AÇÃO

A diretoria do Náutico se movimenta para contratar reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro e o primeiro nome deverá ser o do volante Magrão. O jogador de 34 anos defende o Dubai Club, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo assessor de imprensa do atleta, Fábio Bolla, através do Twitter. LEIA
Melhor campanha geral, ataque mais efetivo, defesa menos vazada e os artilheiros do Campeonato Gaúcho. O Internacional chega na final do returno, contra o Juventude, cheio de motivos para acreditar no título antecipado. Dunga, contudo, mete o pé no freio e pede para que o elenco fique longe do clima de euforia da torcida e da opinião pública. LEIA
O Internacional começou, nesta sexta-feira, a sua curta preparação para a final da Taça Farroupilha com um treino dividido. Os jogadores que encararam o Santa Cruz-PE, na quarta em Recife, apenas correram. Já os reservas aperfeiçoaram a finalização visando o jogo diante do Juventude, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. LEIA

“Este trabalho de agora foi o primeiro deles, o primeiro trabalho completo. Vinham aos poucos, estavámos colocando eles gradativamente. Seria muito arriscado levar eles para a decisão jogadores que não atuaram nem 15 minutos antes. Vamos esperar mais um pouco”, comentou Dunga.

Sem Índio e Kleber, a defesa vermelha seguirá a mesma na final da Taça Farroupilha, domingo, diante do Juventude. Com Rodrigo Moledo e Juan na zaga e Fabrício na lateral esquerda.