Torcida do Inter esgota ingressos e final contra o Ju terá lotação máxima
A final entre Internacional e Juventude no domingo será acompanhada pelo maior público que o clube da capital terá neste ano até o momento. Todos os 20 mil ingressos disponibilizados para os torcedores foram vendidos e, pela primeira vez, desde o início das obras de reforma do estádio Beira-Rio, os comandados de Dunga jogarão com o estádio Centenário lotado [de acordo com as normas de segurança estabelecidas pela polícia militar para o local].
No início da tarde de quinta-feira, os torcedores do Juventude adquiriram em menos de duas horas os 1,8 mil bilhetes à disposição. A direção do clube de Caxias do Sul tentou ampliar o espaço destinado a sua torcida, mas o Inter não aceitou aumentar a carga, pois tinha certeza que todas as entradas destinadas a sua torcida seriam comercializadas.
DUNGA COMPLETA 4 MESES E DIZ QUE ROTINA DE CLUBE É DESGASTANTE
A trajetória de Dunga no comando do Internacional alcança uma marca importante no domingo. No mesmo dia em que enfrenta o Juventude, na final da Taça Farroupilha, o treinador chega ao quarto mês de trabalho diário no Colorado. Para o antigo comandante da seleção brasileira, o dia a dia em um clube é mais desgastante e que nos tempos de CBF. LEIA MAIS |
Na sexta-feira, os torcedores do Colorado compraram todos os bilhetes para o setor de arquibancada central. Na manhã deste sábado, o Inter anunciou no seu site oficial que todas as entradas para a arquibancada popular e cadeiras estavam esgotados.
A partida irá definir o campeão da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho de futebol. No caso de um empate, por qualquer placar, no tempo regulamentar, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas. Se o Inter vencer, conquista o Gauchão, pois foi campeão da Taça Piratini, primeiro turno do estadual. Se o vitorioso for o Juventude, as duas equipes terão que jogar mais duas partidas para definir o campeão.
O jogo está marcado para domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. Os dois times se enfrentaram uma vez na competição, na última rodada da fase de grupos do segundo turno, e o clube da capital venceu por 4 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.