Topo

Giuliano divide mérito e Grêmio vê crescimento coletivo em vitória segura

 Giuliano comemora após marcar duas vezes pelo Grêmio na Arena - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Giuliano comemora após marcar duas vezes pelo Grêmio na Arena Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

22/03/2015 20h31

O Grêmio fez 2 a 0 e poderia ter feito mais. Neste domingo (22), a vitória tranquila contra o Lajeadense contou com grande atuação de Giuliano. E depois da partida, o jogador dividiu méritos com os companheiros e todos perceberam um crescimento coletivo. 

"Graças a Deus vivo um bom momento. O coletivo está funcionando e com isso o individual aparece também. Estamos ganhando e convencendo. É daqui para mais. Não podemos achar que estamos bem. A competição é difícil e vamos seguir assim", disse Giuliano. 
 
Foi 2 a 0 e o time gaúcho ainda perdeu um pênalti. No segundo tempo, assumiu o comando absoluto do jogo, não foi ameaçado e ainda acertou a trave com Rhodolfo. Poderia ter sido mais. Com o placar, a classificação aponta 23 pontos e a liderança do Gauchão. 
 
"Tivemos chances e mais o pênalti. Estamos crescendo em treinos e jogos. É assim. O futebol tem que se ter paciência. Trabalhar a bola e não ficar na correria, senão fica um jogo 'louco'. Cadenciamos no segundo tempo e soubemos controlar a partida", atestou o volante Maicon. 
 
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Novo Hamburgo. O duelo da 13ª rodada será fora de casa às 22h.