Cristian Rodríguez volta a treinar no elenco do Grêmio com gol e sem dor
A principal contratação do Grêmio para 2015 voltou ao elenco. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Cristian Rodríguez esteve no treinamento do Tricolor na manhã desta segunda-feira. Trabalhando sem limitações, o uruguaio pode voltar ao time na quinta-feira.
Em campo, ele esteve em um dos times na atividade técnica de dois toques. Entre um jogo e outro, marcou um gol e acertou a trave em uma conclusão de primeira. Durante vários momentos da atividade, os profissionais da comissão técnica gremista perguntavam a ele como estava das dores na coxa direita. Mas a resposta foi sempre positiva, que tudo estava bem.
O rendimento autoriza o que até domingo era uma incerteza. Cristian pode estar ao menos no banco diante do Novo Hamburgo, na quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília) em jogo único de quartas de final do Gauchão. O duelo será disputado na Arena.
Os demais jogadores que formaram os times no treinamento gremista foram suplentes ou titulares que atuaram menos de 60 minutos diante do São José-RS, no domingo.
Com contrato até o fim de junho, suspenso de jogos de âmbito nacional e com presença encaminhada na Copa América, Cristian terá, no máximo, mais nove jogos com a camisa gremista. Até agora disputou apenas 60 minutos pelo clube.
"Nós ficamos felizes com a volta dele. O Cristian é um grande jogador e vai nos ajudar muito", disse o volante Marcelo Oliveira.
Na terça-feira, o Grêmio treina com portas fechadas na Arena. Todos os titulares estão à disposição de Felipão para o duelo de quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.