Sem Giuliano e Cebolla, Grêmio treina pênaltis para quartas do Gauchão
Após mais de uma hora com portas fechadas, o Grêmio abriu o fim do treinamento desta qurta-feira (08), véspera do duelo de quartas de final do Gauchão diante do Novo Hamburgo. Após atividade tática, Felipão separou os jogadores para treino de pênaltis, que pode decidir quem avança às semi. O clima de mistério segue na equipe, já que Cristian Rodríguez e Giuliano não participaram da atividade.
Cebolla se recupera de lesão muscular na coxa direita. Desde segunda-feira está apto a participar de qualquer treino sem limitação. Mas já não estava no campo quando o trabalho de terça foi aberto. Não há certeza sobre sua presença sequer no banco de reservas.
Enquanto Giuliano não apresenta limitação ou queixas. Inicialmente, está totalmente apto a jogar. Só que da mesma forma também não esteve no gramado da Arena na terça-feira.
O time apresentado no treino tático desta quarta, quando teve portas abertas, foi: Marcelo Gorhe; Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan, Douglas e Yuri Mamute; Brasian Rodríguez.
Após alguns minutos, Felipão orientou todos a participarem de um recreativo. Porém, chamou um a um para uma série curta de cobranças de pênalti. Titulares e reserva foram convocados.
Mantendo dúvida sobre Cristian e Giuliano, o Grêmio encerra a preparação para o duelo eliminatório em confronto único marcado para esta quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. Se superar o Novo Hamburgo, o time de Porto Alegre terá pela frente na semi o vencedor de Lajeadense e Juventude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.