Ele evitou um vexame e promete mais ao Inter: "Vim para ser titular"
Lisandro López precisou de cinco minutos cavar o segundo pênalti a favor do Internacional contra o Cruzeiro-RS. Mais outros 60 segundos até balançar a rede pela primeira vez, convertendo a penalidade, e ainda houve espaço para um segundo gol e novas finalizações. Resultado: o gringo, indicado por Diego Aguirre, é o novo herói do Beira-Rio.
"Eu vim para ser titular, vim aqui para trabalhar no dia a dia e seguir melhorando. Eu posso seguir melhorando até o final da minha carreira. Vim aqui para convencer o treinador de que posso ser titular. Eu vim aqui para isto, ser titular", disse López.
Até aqui, ele disputou quatro jogos com a camisa do Inter e tem dois gols. Poderiam ser três, mas a bola desviou no zagueiro Carlão, já nos acréscimos e saiu pela linha de fundo. Os elogios, que antes eram empilhados por todos os colegas e dirigentes, agora fazem sentido junto aos torcedores.
"Lisandro foi a ultima opção por que fazia parte. Ele vinha de uma cirurgia, mas ele jogou bem. Obviamente que fiquei muito feliz, um jogador que eu recomendei e foi bem. Foi só uma amostra. Ele é top, de outro nível", comentou Diego Aguirre. "Tecnicamente cada um se destaca em algo. Ele é privilegiado. O grande atacante sabe onde a bola vai cair e no momento certo empurra ela para dentro", afirmou o zagueiro Juan.
Para seguir como herói, o argentino ex-Porto e Lyon depende dos colegas. Somente uma classificação para as oitavas de final da Libertadores permitira que ele seja inscrito no torneio sul-americano. Mais. Só com a vaga o contrato atual, de quatro meses, se transformara em um vinculo de dois anos.
"Quero muito jogar a Libertadores, mas cabe ao clube me inscrever. Tem isso também. Se isto ocorrer, vou ficar muito feliz. O time está no caminho certo para se classificar. Vencendo um, já estaremos nas oitavas. O time está bem, é verdade que não mostramos um futebol maravilhoso, mas o time ganha. Ganha quase tudo que joga. Então, tenho confiança que eles vão ganhar um destes jogos e vou jogar a Libertadores", apontou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.