Ex-Palmeiras e Inter é flagrado em exame antidoping no Gauchão
O volante Magrão, ex-jogador de Internacional, Corinthians e Palmeiras, entre outros clubes, foi flagrado em exame antidoping realizado há dois meses em partida da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Atualmente no Novo Hamburgo, o atleta está relacionado para o jogo de quartas de final desta quinta-feira, contra o Grêmio, e aguarda o resultado da contraprova.
A substância acusada no exame de Magrão não foi divulgada. A informação, no entanto, foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a direção do Novo Hamburgo prometeu se manifestar antes do duelo de quartas de final com o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.
Em caso de comprovação, o clube não é punido, mas o jogador. Portanto, não há ameaça sobre o jogo desta quinta. Além disso, até o resultado da contraprova, ele está apto a atuar regularmente.
Magrão, de 36 anos, já defendeu uma série de clubes no Brasil. Cruzeiro, Palmeiras, Inter, Corinthians e São Caetano foram os principais. Está no Novo Hamburgo desde o início desta temporada e é titular absoluto.
Entre os títulos, Magrão tem um Campeonato Paulista, pelo São Caetano, e a conquista da Série B pelo Palmeiras, além de um Gauchão, uma Sul-Americana e a Copa Suruga Bank, pelo Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.