Topo

Réver diz que Inter se perdeu no segundo tempo contra o Brasil-RS

Zagueiro admitiu que Colorado caiu de rendimento após o intervalo - que durou 43 minutos - Jeremias Wernek/UOL
Zagueiro admitiu que Colorado caiu de rendimento após o intervalo - que durou 43 minutos Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

11/04/2015 18h41

O time do Internacional admitiu que o jogo de ida da semifinal do Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, teve dois tempos distintos. Depois de sair na frente, o Colorado cedeu campo e viu a equipe do interior dominar a etapa final neste sábado (11), no estádio Aldo Dapuzzo, na cidade de Rio Grande. Para o zagueiro Réver, o time dirigido por Diego Aguirre se perdeu.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro a gente conseguiu dominar, no segundo tempo a gente se perdeu na marcação pelos chutões. Cedemos o empate em um pênalti, mas não deixa de ser um bom empate para o jogo em casa”, disse o camisa três.

O gol de Rafael Moura saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, mas antes Nilton e Valdívia cobraram faltas perigosas. Na finalização do volante, o goleiro Eduardo Martini salvou. No chute do meia, a trave jogou a favor do Brasil e evitou o gol. Mas depois dos 43 minutos de intervalo, por conta de briga nas arquibancadas, foi a equipe mandante quem jogou melhor.

“Não era o resultado que a gente queria. Começamos bem, fizemos o gol. Mas no segundo tempo deixamos de jogar e eles empataram”, comentou o centroavante Rafael Moura. “É difícil jogar aqui, o campo não é dos melhores, mas no segundo tempo a gente não jogou”, afirmou Alex.

Com o empate, o duelo da semifinal fica em aberto. A partida de volta será no Beira-Rio, no próximo final de semana. Antes, o Inter encara a Universidad de Chile, em Santiago, em partida do grupo 4 da Libertadores.