Topo

Alex volta, Lisandro López fica fora. Inter é só mistério para Gre-Nal

O meia Alex volta a treinar normalmente com os jogadores do Internacional - Alexandre Lops/Divulgação/Inter
O meia Alex volta a treinar normalmente com os jogadores do Internacional Imagem: Alexandre Lops/Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2015 11h39

O treinamento do Inter na manhã desta sexta-feira (24) mais atrapalhou do que ajudou no objetivo de definir o time que enfrenta o Grêmio na abertura da decisão do Gauchão, neste domingo. Sem Lisandro López, que torceu o joelho direito na atividade de quinta-feira, e com o retorno de Alex, o técnico Diego Aguirre manteve o mistério. 

O trabalho teve momentos de ataque contra defesa, mas sem separação de titulares. Alex esteve em quarteto formado com Rafael Moura, Anderson e Vitinho, indicando uma chance de time. Mas após isso, os grupos foram alterados. 
 
Além de Lisandro, que não trabalhou normalmente, permanecendo na academia, o zagueiro Réver e o meio-campista Jorge Henrique também não participaram da atividade. Ambos devem ficar fora do primeiro clássico decisivo do Gauchão. 
 
O Internacional não definiu quantos ou quais titulares vai usar. Ou ao menos não mostrou isso em treinamentos. E optou por não fechar as portas de nenhum trabalho até agora. Todos os trabalho foram abertos para imprensa e torcedores, no CT Parque Gigante.
 
No sábado, o Colorado fecha a preparação para o jogo de domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.