Argel vê Inter 'irreconhecível' e diz que derrota de virada foi justa
O técnico Argel Fucks disse que a derrota para o Veranópolis, no Beira-Rio, de virada, foi justa. Segundo ele, seu time teve uma atuação irreconhecível na queda por 2 a 1.
"No primeiro tempo fizemos um bom jogo. Controlamos o jogo, o adversário não criou nada. Mas eu alertei que o placar era perigoso. No segundo, tivemos duas desatenções e o adversário chutou uma vez em gol e marcou dois gols. Isso resume o que foi o jogo", completou.
Mas ao mesmo tempo que cita a superioridade em posse e domínio do Internacional, Argel reconhece que a derrota foi justa.
"Depois que tivemos uma bola no travessão, poderíamos ter empatado, criamos mas não repetimos o que fizemos no primeiro tempo. No segundo tempo estivemos irreconhecíveis. A vitória do adversário foi justa por ter aproveitado nossas desatenções", comentou.
A partida foi marcada por três apagões. Faltou luz uma vez antes do duelo, e atrasou a partida e depois duas vezes com a bola rolando. "Isso não influenciou em nada", disse Argel.
O Internacional se prepara para pegar o Juventude no final de semana. Vitinho pode voltar ao time ou mesmo Ernando, que ficou no banco de reservas, retomar posto na zaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.