Inter justifica apagão com sobrecarga de energia e falha de geradores
O Beira-Rio passou por momentos de constrangimento nesta quarta-feira (24). Durante a partida entre Internacional e Veranópolis, três quedas de energia atrasaram a partida, que durou, ao todo, 126 minutos. Depois do jogo,o vice de patrimônio do Internacional justificou os problemas com sobrecarga e falha de geradores.
Segundo Emídio Ferreira, dirigente do Internacional, uma sobrecarga por conta do consumo no horário ocasionou a falta de abastecimento. Porto Alegre enfrenta dias repetidos de muito calor e o consumo fez com que as subestações de abastecimento não conseguissem 'vencer' a necessidade do estádio.
Porém, o Beira-Rio conta com geradores comprados depois da reforma para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, os equipamentos não funcionaram. O dirigente não soube esclarecer porque a falha aconteceu.
Ainda durante o jogo, o Internacional informou que o desabastecimento havia acontecido por falha da Companhia Estadual de Energia Elétrica. A empresa, através de sua assessoria de imprensa, informou que o quadro era de total responsabilidade do clube.
A vizinhança do estádio Beira-Rio não teve queda de energia. Segundo a direção do Inter, a necessidade de mais energia para os refletores ocasionou a queda. Como residências não precisam de tanta energia, seguiram com abastecimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.